
Próximo à sede da CAGEPA, na BR 361, cerca de quinhentas pessoas se reuniram para demostrar a sua indignação com a falta de atenção do governador Ricardo Coutinho (PSB) para com a cidade de Piancó.
O movimento teve início às 16:00h e encerramento às 20:00h. Vários cidadãos usaram da palavra para mostrar sua revolta e nenhum vereador eleito ou reeleito apareceu no local, com exceção do vereador Pádua Leite (PT) e Cotil (PP). Alguns suplentes, a exemplo de Cícero de Zé Rico (PTB) e Alci (PC do B), também compareceram. Representantes de entidades sindicais e estudantis participaram usando da palavra. E a palavra de ordem era o Grito das Águas.
O chefe do escritório local e do regional não compareceram para dá explicações aos presentes sobre o que a CAGEPA está fazendo para solucionar o problema.
As polícias militar e rodoviária federal estavam presente, para proteger sabe-se lá o que, já que o movimento é pacífico e não tem nenhuma intenção de danificar o patrimônio público ou desrespeitar as leis que regem o País.
Segundo os organizadores da Marcha, haverá novos movimentos, até que uma solução seja tomada e o abastecimento d'água na cidade seja regularizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário